quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A incrível experiencia em Far Cry 3 - Analise

 Lançado em dezembro de 2012, distribuído pela Ubisoft e desenvolvido pela Ubisoft motreal, Far Cry 3 vendeu 3,3 milhões de copias em menos de 2 meses, sem dúvidas um fantástico game que na minha opinião é o melhor de 2012.

A mistura de diversão, bons gráficos e insanidade é levada ao extremo neste game, lançado para Xbox 360, PS3 e PC o jogo mostra uma paradisíaca ilha dividida entre piratas(mercenários) e os Rakyat's, onde você irá se juntar a eles para derrotar inimigos e salvar os seus companheiros, o game te oferece uma variedade imensa de 'afazeres', você pode personalizar armas, desde a capacidade até as texturas, sua cura é feita através de seringas ou na 'marra' quando você cai de uma montanha e desentorta o braço(se sobreviver), para sobreviver na ilha você pode coletar plantas para misturar e fazer porções com finalidade de sobreviver ao fogo, poder mergulhar por mais tempo, não ser detectado pelos animais entre outros.


Trailer 'Cinematic':



Os gráficos do jogo partem para um lado contrario do Far Cry 2, indo do realismo ao famoso gráfico cartunizado (adotado por franquias conhecidas como Borderlands), começar a andar pelas estradas, olhar para esquerda e ver veados, porcos, dragões de komodo entre outros bichos e depois na direita você ver um imenso mar é de deixar um sorriso de orelha a orelha.

No gigante mapa existe meios de transportes para todos os gostos, carro, quadriciclo, jet-ski, asa deuta,  para quedas, são só alguns exemplos... você pode derrotar seus inimigos num modo silencioso onde jogar um pedra é o ideal para distrai-lo, ou pode pegar seu lança chamas e bancar o Chuck Noris.

A jogabilidade é super simples, o que de certa forma faz o jogo não ser 'restrito' a alguns jogadores.

Um dos grandes chamativos para você entrar no 'mundo Far Cry' é a história! a mesma não é complexa porém te faz ter momentos de tirar o folego.

Vamos a ela (descrição oficial da Ubisoft):
"Para além dos limites da civilização encontra-se uma ilha, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma. Este é o lugar onde você se encontra, preso num lugar que esqueceu o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência. Descubra os segredos sangrentos da ilha e leva a luta ao inimigo; improvise e use o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e vive para superar os seus personagens cruéis e desesperados. Irá precisar de mais do que sorte para sobreviver."

Vivemos na pele de Jason Brody, um homem rico que junto com seus amigos e namorada vai curtir as férias numa ilha paradisíaca, o que eles não sabiam é que a mesma ilha era infestada de piratas, seu papel e se salvar e encontrar todos os amigos e voltar para casa, porém você terá pela frente um dos vilões mais carismáticos dos games, o Vaas!

Tentei dar o minimo de spoiler possível para não tirar o entusiasmo da sua jogatina.

Trailer 2:




NOTA DO GAME:
9,7